Dicas Estilosas: COLEÇÃO LOLITTA PARA C&A

14 agosto 2015

COLEÇÃO LOLITTA PARA C&A



Boa tarde amores!!


No dia 11/08, duas das maiores redes de fast fashion do país lançaram suas coleções. C&A em parceria com a Lolitta e a Riachuelo com sua coleção Marrocos Marrakech (tema para o próximo post). Hoje vou mostrar para vocês a coleção da C&A em parceria com a Lolitta (que está linda!!!)

 
Com peças super femininas, que seguem à risca o estilo da marca, criado pela designer paulistana Lolita Hannud, estão entre as araras roupas que buscam valorizar o corpo da mulher. Vestidos, saias e bodys feitos em tricots e bandagens estão entre os destaques da coleção. Além disso, as criações resgatam sucessos da marca, como vestidos com chapes estruturados, com bandagem zigue-zague e vazados. A coleção toda é composta por tons de preto, branco, pink, vermelho e marinho.





































A coleção já está disponível em 43 lojas (sendo que aqui em BH está disponível somente no BH Shopping e no Centro) e no e-commerce da rede de fast fashion, com 40 peças e preços entre R$ 80 a R$ 350.


Gostaram meninas? Eu amei a coleção e já estou louca para ver de pertinho. Quem já tiver visto, conta pra nós o que achou da coleção nos comentários.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DICAS ESTILOSAS | 2015 | Todos os direitos reservados
Criado por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.